sábado, 6 de dezembro de 2008

Acredito

Acredito que minha infância foi boa o bastante, mas pouco suficiente;Acredito que meus pais gostem de mim, mesmo eu sendo filha do meio;Acredito que sou alvo fácil da televisão e que não me esforço pra mudar essa realidade;Acredito que salada não leva a nada, que a academia não é minha amiga e a obesidade me seduz;Acredito que a dor dói que a fome mata e que nada é psicológico;Acredito que não devemos nos conformar com este século;Acredito que os remédios enganam meu organismo e que eu gosto disso;Acredito que Renato russo, Cazuza e Cássia Éller não morreram em vão;Acredito que o machismo vai contra o respeito mútuo e igualdade entre cidadãos;Acredito que nasci na época errada e que Joana D'arc me entenderia;Acredito nos Red Hot Chili Peppers e no show deles no Mané garrincha;Acredito que sou marionete do sistema e que as pessoas se desligam quando não estou olhando;Acredito em Pv 17:17;Acredito no Walt Disney independente das mensagens subliminares;Acredito que um dia aprenderei logaritmo;Acredito que o poder está nas contraltos e não nas sopranos;Acredito que Brasília tem uma beleza apodrecida, mas domesticada e eu adoro mais que qualquer outro lugar;Acredito mais em Jesus Cristo e menos em religião;Acredito que seu nome está em tudo e mesmo assim ninguém lhe diz ao menos obrigado.

2 comentários:

Lorena Natália disse...

hum Jack...que texto bonitoo...
tb compratilho mtas crenças com vc...
ri muito na parte do Red Hot...tenhamos fé né!?
adorei o texto...de verdade...
bem vinda ao mundo dos blogs!^^
um beeejuuu linda
feliz Natal e um 2009 mágico para vc!

Marina disse...

Jack,adorei o texto!
e fé no red hot[2]
\o/